Header AD

i

“Os pinguins do papai”-Jim Carrey está no Rio de Janeiro para promover seu novo filme

De passagem pelo Rio para promover a comédia “Os pinguins do papai”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 1º de julho, Jim Carrey comentou sobre o choque de estar na cidade da qual só conhecia dos livros. Veja as fotos e as declarações do ator logo abaixo:

"Quando criança, o Rio de Janeiro foi tema de um de meus trabalhos de escola. Construí uma maquete do que seria a cidade. Tem sido uma experiência emocionante conhecer o Rio de verdade e visitar lugares que criei com a minha imaginação”, disse o ator durante coletiva de imprensa concedida no início da tarde de hoje, no Copacabana Palace.
“Gostaria de ser caçado por um bando de gente na floresta”, zombou o ator, que sempre de bom humor visitou o Corcovado no domingo e tirou fotos com turistas que visitavam o monumento. Durante o encontro com a imprensa, Carrey também manifestou o interesse de ir ao Pão de Açúcar e, numa próxima visita ao Brasil, conhecer a Floresta Amazônica.. 
Em Os pinguins do papai, dirigido por Mark Waters, Carrey interpreta um executivo bem-sucedido de Nova York que recebe seis pinguins como herança do pai, um explorador que passou grande parte da vida longe da família. O convívio forçado com os animais afeta sua vida profissional e o relacionamento com a ex-mulher e os dois filhos jovens.
“A parte mais divertida das filmagens, para mim, foi lidar com a imprevisibilidade dos pinguins. São animaizinhos barulhentos e pouco amistosos, às vezes, mas eu preferi trabalhar com os pinguins reais do que os digitais”, contou o ator
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os pinguins do papai”-Jim Carrey está no Rio de Janeiro para promover seu novo filme “Os pinguins do papai”-Jim Carrey está no Rio de Janeiro para promover seu novo filme Reviewed by Foose on 18:05:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu adorei o filme, achei muito engraçadinho. Breve postarei a crítica sobr ele no blog. Gde abraço!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top