Header AD

i

“Lanterna Verde”-Cena pós-créditos cai na rede

Lanterna Verde” (Green Lantern) finalmente estreou nos EUA e a cena pós-créditos filmada dentro de um cinema acaba de cair na rede. Atenção: O vídeo e o texto abaixo contem Spoiler!!! Veja por sua conta e risco:
 Os estúdios Marvel Studios, a Warner Bros. e a DC Comics decidiram dar um gostinho do que pode vir por aí caso “Lanterna Verde 2” receba sinal verde. Neste vídeo podemos ver a  esperada mudança de cores com a troca do "Anel".
Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.
"Lanterna Verde" é dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), e tem lançamento no Brasil, em 3-D e 2-D, previsto para 19 de agosto. 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Lanterna Verde”-Cena pós-créditos cai na rede “Lanterna Verde”-Cena pós-créditos cai na rede Reviewed by Foose on 07:03:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Bacana...

    A cena pós-crédito do Thor teve os créditos mais demorado que já vi num filme, mas vale a pena.

    Esse também valeria. Mas já não terei que esperar.

    Aproveitando, gostaria de informar que meu blog encontra-se em manutenção até segunda feira, 20/06, às19h.

    Inclusive, gostaria de te convidar pra me visitar a partir desse dia, pra celebrar comigo os 02 anos do paulinisses.

    Se der passa lá, véio. Sei que teu tempo é corrido, mas fazes parte da família das paulinisses, seria muito bom se pudesses passar por lá.

    Abs!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top