Header AD

i

“Se Beber, Não Case! 2”: Quatro comerciais de TV e um pôster internacional

A Warner Bros. disnibilizou um pôster internacional e  4 novos spot de tv do longa “Se Beber, Não Case 2 (The Hangover Part II). Nessa nova arte e nos quatro novos vídeos podemos ver um pouco mais das loucuras de Phil, Stu e Alan e Doug e é claro; o macaco. Veja os quatro vídeo e  a sinopse logo abaixo:

“Na seqüência do grande sucesso de 2009, Phil (Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…”

O elenco do filme é formado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha,Jeffrey Tambor, Ken Jeong, Mike Tyson, Nick Cassavetes, Paul Giamatti, Jamie Chung e para completar o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton.

Se Beber, Não Case 2 conta com direção de Todd Phillips e estréia dia 27 de maio deste ano.

Fonte: Caesar Live N Loud
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Se Beber, Não Case! 2”: Quatro comerciais de TV e um pôster internacional “Se Beber, Não Case! 2”: Quatro comerciais de TV e um pôster internacional Reviewed by Foose on 07:50:00 Rating: 5

Um comentário

  1. E eu ainda nem vi o 1º filme :P Obrigado pela referência amigo :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top