Header AD

i

“War Horse”- Primeiras imagens

O longa “War Horse” o novo projeto de Steven Spielberg acaba de ganhar suas primeiras imagens. Nelas podemos ver alguns soldados do exército europeu e seus conhecidos cavalos. O filme se passa no ano de 1914 e mostra a história do corajoso cavalo Joey. “War Horse” é uma adaptação do romance de Michael Morpurgo. Veja abaixo as outras bela imagens e a sinopse oficial:

“Do diretor Steven Spielberg, chega “War Horse”, uma aventura épica para espectadores de todas as idades. Situada em um belo cenário na Inglaterra e Europa rural durante a Primeira Guerra Mundial, “War Horse” começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que doma e treina ele. Quando eles são forçados a se separar, o filme segue a extraordinária jornada do cavalo, enquanto ele se desloca através da guerra, mudando e inspirando a vida de todos aqueles que conhece – cavalaria britânica, soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta – antes da história atingir seu clímax emocional no coração da “Terra de ninguém”.
O elenco do filme é composto por Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, David Thewlis, Peter Mullan e  Emily Watson.
Lee Hall roteiriza o longa. “War Horse” chegará aos cinemas no dia 28 de dezembro deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“War Horse”- Primeiras imagens “War Horse”- Primeiras imagens Reviewed by Foose on 09:16:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Olá!!

    Gostei muito do espaço que criou...

    Posso te add em meus links na lateral de meu blog?

    Já estou seguindo!

    Um abraço,

    Kleber
    oteatrodavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top