Header AD

i

“Cisne Negro”- Darren Aronofosky comenta a polêmica entre a atriz Natalie Portman e a bailarina Sarah Lane

Em entrevista ao site Entertaiment Weekly sobre a polemica em torno de Natalie Portman e sua dublê de corpo a bailarina Sarah Lane, Aronofsky foi tachativo. O diretor do aclamdo “Cisne Negro” disse estar ao lado de Natalie Portman. Ele afirmou que foi ela que realizou quase todos os takes, sem auxílio de dublê. Segundo o diretor, existem 139 tomadas de dança no filme, das quais 111 (aproximadamente 80%) teriam sido totalmente realizadas pela atriz. Darren disse que Sarah Lane serviu sim de substituta para Portman, mas em duas cenas vistas no filme, apenas. Reveja o que a  bailarina Sarah Lane disse ao site “Entertaiment Weekly“ clicando aqui!

O que você achou dessa notícia? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Cisne Negro”- Darren Aronofosky comenta a polêmica entre a atriz Natalie Portman e a bailarina Sarah Lane “Cisne Negro”- Darren Aronofosky comenta a polêmica entre a atriz Natalie Portman e a bailarina Sarah Lane Reviewed by Foose on 10:09:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Essa dublê quer aparecer. Natalie Portam é atriz de qualidade inquestionável. Lamentável.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top