Header AD

i

Rapidinhas da semana.O resumo da semana em 12 notas rápidas

  • O ator Javier Bardem (Biutiful) não é o único cotado para se juntar ao elenco do 23º filme da franquia 007. Segundo o tabloide Daily Mail ( sei que não é confiável, mas às vezes acerta),Ralph Fiennes também está no páreo. O personagem (ou os personagens) é mantido em sigilo.De uma forma rápida, você fica sabendo das principais notícias que foram destaque no Sétima Art essa semana. Curta essa e mais 12 notas rápidas logo abaixo! Bom divertimento! 
  • Argo, filme anteriormente chamado Escape from Tehran, que George Clooney deseja fazer desde 2007, pode ser o próximo trabalho de Ben Affleck na direção. Segundo oHollywood Reporter, Affleck iniciou negociações com a produtora de Clooney e Grant Heslov.
  • A adaptação ao cinema do seriado sobrenatural sessentista Dark Shadows, que será dirigida por Tim Burton com Johnny Depp no papel principal, tem três novidades no elenco: Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo), Eva Green(Cassino Royale) e a novata Bella Heathcote.
  • Carnage, o novo filme do cineasta Roman Polanski, baseado na peça God of Carnage, fechou seu elenco principal e já começou a ser rodado, em Paris. John C. ReillyKate WinsletJodie Foster e Christoph Waltz(Bastardos Inglórios) protagonizam.
  • Colin Firth ganhou sua parceira de crime no remake de Gambit (1966). Cameron Diaz entrou para o elenco do filme, que tem roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen(Um Homem Sério) e direção de Michael Hoffman (A Última Estação).
  • Marley, documentário sobre a vida do ícone do reggae Bob Marley, terá como diretor Kevin Macdonald. O escocês começou no gênero – entre 1995 e 2004 ele só fez documentários, como One Day in September e Touching the Void – antes de migrar para a ficção, como O Último Rei da Escócia e Intrigas de Estado.
  • Pelo visto a Paramount não ficou satisfeita com a versão de Anthony Peckam(Invictus, Sherlock Holmes) para o roteiro que marca o recomeço da série do agente Jack Ryan no cinema. O estúdio passou a encomenda para outro roteirista, Steve Zaillian (O Gângster), que não é estranho na franquia: ele já assinou o roteiro de Perigo Real e Imediato (1994).
  • Gareth Edwards, o diretor inglês de Monstros que foi anunciado no começo do mês como o diretor do reboot hollywoodiano de Godzilla, falou pela primeira vez sobre o projeto da Legendary Pictures. ”Sou um grande fã. Posso dizer que estou muito atento – todo mundo envolvido no filme está – com o que todos têm a dizer. Ouço a opinião de todos em relação ao que esse filme tem que ser e fazer. Não vou entrar em detalhes, mas todos sabemos como é importante fazer certo”, disse Edwards ao STYD.
  • Joaquin Phoenix negocia para estrelar Abraham Lincoln: Vampire Hunter, o novo filme do diretor russoTimur Bekmambetov (O Procurado). Segundo o Deadline, Phoenix já se reuniu com os produtores e o papel é dele, se o ator desejar.
  • Aqueles rumores de que mais personagens inéditos aparecerão em Batman – The Dark Knight Rises – talvez Hugo Strange, talvez Talia al Ghul – estão se confirmando. O Deadline diz que Joseph Gordon-Levitt negocia para entrar para o elenco do terceiro e último longa de Christopher Nolan com o Homem-Morcego.
  • Se o quinto Premonição abrir em primeiro na bilheteria dos EUA, The Final Destination 6 receberão sinal verde para ser filmados simultaneamente.
  • Finalmente foi divulgado o primeiro cartaz oficial de "Capitão America", a bela arte foi divulgada essa semana e muito bem recebida pela legião de fãs ao redor do mundo.
 O que você achou dessas notícias? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Rapidinhas da semana.O resumo da semana em 12 notas rápidas Rapidinhas da semana.O resumo da semana em 12 notas rápidas Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Sem fazer média, pois não sou dissso, seu site esta crescendo a cada dia como fonte de informação.

    Vou indciar novamente no meu twitter e facebook.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A franquia "Premonição" é uma das piores coisas que já vi no cinema. Desisti no terceiro. Também vou indicar o blog no @a_cesarvale Abraço!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top