Header AD

i

“As Coisas Impossíveis do Amor”- Trailer e novas fotos

 O novo filme de Natalie PortmanAs Coisas Impossíveis do Amor” (The Other Woman) (anteriormente intitulado “Love and Other Impossible Pursuits”), acaba de ter seu primeiro trailer divulgado quatro novas fotos. Veja o trailer  e as fotos logo abaixo:


As Coisas Impossíveis do Amor” é uma adaptação da obra de Ayelet Waldman e conta a história de de Emilia (Natalie Portman), que é formada em direito em Harvard e é recém-casada com Jack (Scott Cohen), um poderoso advogado de Nova York, que era seu chefe — e era casado — quando ela começaram a trabalhar juntos. Infelizmente, sua vida toma um rumo inesperado quando perdem sua filha recém-nascida.
Emilia enfrenta a dor para se conectar com seu afilhado William (Charlie Tahan), mas tem dificuldades de estabelecer uma relação com essa criança precoce. Talvez o mais difícil de todos os obstáculos para Emilia é tentar aturar as constantes interferências da ciumenta e furiosa ex-eposa de seu marido, Carolyn (Lisa Kudrow).
Don Roos assume a direção de “The Other Woman”, a data de lançamento para os cinemas brasileiros ainda não foi revelada.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“As Coisas Impossíveis do Amor”- Trailer e novas fotos “As Coisas Impossíveis do Amor”- Trailer e novas fotos Reviewed by Foose on 16:20:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Se Portman esta dentro.......eu assisto.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a atriz e sempre acabo vendo todos os filmes dela, a historia parece boa tambem

    ResponderExcluir
  3. Natalie é demais...

    Tem como não ir ver?

    Abs!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top