Header AD

i

Zé Colmeia, animação com Justin Timberlake e Anna Faris, ganha novo cartaz


Depois de um tempo sem novidades da animação “Zé Colmeia”, essa semana  caiu na rede um novo cartaz do filme.

O longa “Zé Colmeia” começa quando o parque Jellystone começa a perder clientes, o que leva o ganancioso prefeito Brown a tentar fechar o lugar e vender a terra. Além dos prejuízos para os turistas, Zé Colmeia e Catatau correm o risco de perder seu lar. Para impedir essa tremenda tragédia, eles vão unir forças com o seu outrora arqui-inimigo, o Guarda Chico (Tom Cavanagh), para salvar o parque. O elenco de vozes do filme está cheio de estreladas, Zé Colméia e Catatau são dublados por Dan Aykroyd e Justin Timberlake. 
A bela Anna Faris será uma documentarista que se apaixonará pelo guarda, enquanto registra imagens no parque. Eric Brevig assume a direção de “Zé Colmeia”, que estreua em 2D e 3D no dia 17 de dezembro. 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Zé Colmeia, animação com Justin Timberlake e Anna Faris, ganha novo cartaz Zé Colmeia, animação com Justin Timberlake e Anna Faris, ganha novo cartaz Reviewed by Foose on 13:02:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Esse desenho fez parte da minha infância. Engraçado que na época eu mesmo não gostava muito, mas depois de um tempo quando revi eu lembrei que adorava. Vai entender?

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top