Header AD

i

Harry Potter 7.1: Filme será exibido em IMAX no Brasil e Warner libera um novo banner de Relíquias da Morte

Mas olha que bela notícia! A Warner optou por não disponibilizar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I em 3D, mas liberou o filme em IMAX, na caladinha, sem fazer barulho nenhum. Ninguem se pronunciou oficialmente, mas o site da sala IMAX de Curitiba confirmou o sétimo filme da série no formato. A Warner ainda liberou esse banner aí to topo do post, uma montagem de quatro cartazes divulgados, a diferença é a mensagem: ‘Não confie em ninguem”.

 Quem tiver a oportunidade de assistir Harry Potter em IMAX não vai se arrepender, mesmo que não seja em terceira dimensão, pois a diferença do IMAX para as telas tradicionais está justamente no tamanho da tela - gigante - e nos 7.2 canais de áudio disponíveis nas salas - apenas duas em território nacional: São Paulo e Curitiba - que exibem os filmes nesse formato. 
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I estreia dia 19 de novembro, em IMAX, no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Harry Potter 7.1: Filme será exibido em IMAX no Brasil e Warner libera um novo banner de Relíquias da Morte Harry Potter 7.1: Filme será exibido em IMAX no Brasil e Warner libera um novo banner de Relíquias da Morte Reviewed by Foose on 22:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top