Header AD

i

kick-ass fail! Super-herói da vida real é preso em cidade norte-americana

Nada de polícia, seguranças particulares ou armas. A justiça e a honra na cidade de Columbia respondia pelo nome de “Viper” (ou víbora). Sim, um super-herói!


A polícia encontrou o defensor dos fracos e oprimidos durante uma patrulha numa praça pública. Com ele foi encontrado um verdadeiro arsenal heróico, incluindo varas de plástico e estrelas ninja. Seu objetivo? Pesquisar os crimes e relatá-los à polícia. Víbora só foi preso porque é proibido andar em locais públicos vestindo máscara.
A polícia de Columbia não quis falar sobre o trabalho do Víbora, mas o tenente disse que a cidade já está bem protegida sem a ajuda do herói.
“Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção”, disse o oficial.
Porém, para Víbora a história é bem diferente. Por telefone, ele disse que é uma questão de orgulho. Conforme relatou o site ksdk.com, ele disse à Columbia Daily Herald que é “apenas um cara tentando fazer o que é certo”. Víbora, que é estudante universitário e fã de histórias em quadrinhos ainda não teve sua identidade divulgada.
A bandidagem deve estar morrendo…………………de rir!!!
kick-ass fail! Super-herói da vida real é preso em cidade norte-americana kick-ass fail! Super-herói da vida real é preso em cidade norte-americana Reviewed by Foose on 10:28:00 Rating: 5

Um comentário

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUDEUS! CHOREI DE RIR !
    AEEEEEEEEEEEEEEW VÍBORA! SOU SUA FÃ!
    hauhauhauhahuuhahuauhauhauhauhauhuahuha' mano! depois eu acho que EU tenho problemas!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top