Header AD

i

Johnny Depp e Tim Burton juntos em um novo projeto.

Tim Burton é dos diretores mais admirados da atualidade, graças à louca criatividade apresentada em seus filmes.

Além disto, vem do maior sucesso de sua carreira, Alice no País das MaravilhasJohnny Depp, além de ter uma enorme legião de fãs, é seu parceiro usual. Já foram sete os filmes em que a dupla trabalhou junta. Se esta união já é bombástica, imagine o que pode acontecer quando é incluído um terceiro elemento bastante popular, o vampirismo? A resposta saberemos no ano que vem, quando as filmagens de Dark Shadows terão início.
É isso mesmo! Burton e Depp estarão na adaptação para o cinema do seriado homônimo, exibido na TV americana entre 1966 e 1971. O personagem principal é o vampiro Barnabas Collins (Depp), que lida com diversos elementos sobrenaturais. O roteiro ficará a cargo de Seth Grahame-Smith, autor de dois livros que em breve ganharão versões para o cinema: Abraham Lincoln Vampire Hunter e Orgulho e Preconceito e Zumbis.
A intenção do diretor é que as filmagens tenham início já em janeiro, com Graham King (Os Infiltrados) e o próprio Depp como produtores. A Warner Bros bancará o projeto e a gente espera ansiosos pela dupla de malucos!
Johnny Depp e Tim Burton juntos em um novo projeto. Johnny Depp e Tim Burton juntos em um novo projeto. Reviewed by Foose on 09:08:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Adorei seu Blog!
    Adorei seus textos!

    ResponderExcluir
  2. cara e muito bom mesmo o texto desse cara !! me segue no twitter ? adoro trocar ideias ...

    ResponderExcluir
  3. Admiro você por admirar Burton, Depp (e espero que também conheça Helena Bonham Carter)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top