Header AD

i

HOBBIT PODE FICAR SEM GANDALF.

É, infelizmente parece que não veremos nem tão cedo a concretização desse longa para o cinema. 



Depois de passar por uma série de problemas judiciais e depois de ficar sem seu diretor Guilhermo Del Toro, a bomba da vez é a provável e iminente perda de Gandalf.
O ator Ian McKellen disse em entrevista que está perdendo a paciência de tanto esperar pelo começo das filmagens de O Hobbit. Ele disse que não tem contrato assinado para fazer o filme, e que deve acabar voltando para fazer teatro, e deixar de lado a produção do filme.
Agora, dá para culpa Sir. Ian McKellen? Dá para culpar Guilhermo Del Toro ou até mesmo Peter Jackson?
Essa demora é muito estranha, qual será o verdadeiro motivo? Aos poucos essa produção vai morrendo e caindo aos pedaços, e infelizmente vai chegar uma hora em que vamos ver que não sobrou nada e  O Hobbit nunca sairá do papel.
Eu ainda aposto que não vou ver esse filme enquanto estiver vivo… EU QUERO ACREDITAR, mais tá difícil !!!
HOBBIT PODE FICAR SEM GANDALF. HOBBIT PODE FICAR SEM GANDALF. Reviewed by Foose on 17:13:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Caraca, eu nem sabia que ia rolar mais Senhor dos Aneis no cinema, agora vou começar a sofrer também se não tiver. Pra mim foi um dos maiores filmes da década passada (e não me refiro ao tempo de filme :D )

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top