Header AD

i

ESTUDANTE DE ENGENHARIA CRIA MOUSE INVISÍVEL.

Pranav Mistry, estudante de engenharia do instituto de tecnologia de Massachussetts criou um projeto inovador, colocando o tradicional mouse numa nova perspectiva. Mistry projetou o primeiro mouse invisível.



Na realidade conforme ele conta,  o mouse físico é substituído por movimentos da mão sobre a mesa.
O segredo está numa câmera e num laser infravermelho. A mudança na posição da mão é detectada pelo conjunto, que cria uma espécie de camada invisível onde estaria o mouse. 
Batizado de “Mouseless”, Mistry explicou que o uso dos feixes de laser permitiria o reconhecimento de uma ampla gama de movimentos livres, permitindo mais mobilidade com o mouse invisível.
No vídeo abaixo, você entende como funciona…

Mais detalhes no click aqui!
ESTUDANTE DE ENGENHARIA CRIA MOUSE INVISÍVEL. ESTUDANTE DE ENGENHARIA CRIA MOUSE INVISÍVEL. Reviewed by Foose on 21:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top