Header AD

i

Edward Norton dá declaração após sair de Os Vingadores.

No último sábado foi anunciado Aqui que Edward Norton não iria fazer mais parte de Os Vingadores , filme produzido pela Marvel que contará com vários heróis do universo da editora. 


Ele tinha interpretado Hulk em um filme e já tinha revelado seu interesse em participar de Os Vingadores. Já tinha separado uma brecha na agenda. Mas não foi o suficiente. Será substituído por um ator que será escalado.
Até hoje não se sabia o motivo. Ainda continuava um mistério, mas Norton acabou com o silêncio e falou sobre o episódio.
Como a maioria sabe, não gosto de falar sobre o cinema como negócio porque prezo muito que o público aproveite o máximo da mágica que o cinema pode proporcionar. Mas estou tão agradecido com o apoio dos fãs de Hulk e de Os Vingadores que achei que seria rude não respondê-los. Então, lá vai: parece que não será para mim continuar a interpretar o papel de Bruce Banner em Os Vingadores. Eu sinceramente esperava que desse certo e queria fazer um bom trabalho para todos, mas as coisas não saíram como esperávamos. Sei que é decepcionante e fico triste. Mas agradeço a Marvel pela oferta e por me deixar fazer parte da excelente história de Hulk. Não tenho como agradecer os fãs pelo entusiasmo que enviaram para mim. Cresci com Banner e Hulk. Estou muito orgulhoso e sou abençoado e será ótimo ver o personagem viver através de outros atores. Hulk é maior que todos nós e é por isso que o amamos.


Diplomático, não?
Edward Norton dá declaração após sair de Os Vingadores. Edward Norton dá declaração após sair de Os Vingadores. Reviewed by Foose on 09:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top