Header AD

i

O PERIGOSO LASER SEMELHANTE A UM SABRE DE LUZ VIRA FEBRE.

O Spyder III Pro Arctic foi considerado o laser mais perigoso já criado. Ele tem um feixe 1000 mais forte do que a luz solar e é tão poderoso que pode derreter a pele dos usuários, e também causar câncer.

Aliás, o laser é tão potente que pode ofuscar os pilotos de aeronaves que estão a vários quilômetros de distância.

“Este laser pode ser um dispositivo muito desagradável nas mãos erradas. Ele pode ser usado para causar cegueira num motorista e causar uma carnificina. E sob nenhuma circunstância eles deveriam estar à venda na internet”, disse John Colton, diretor da Lucid Optical Services ao The Sun.

Christine Heemskerk, da Trading Standards, disse: “Nós estamos seriamente preocupados com a venda desses produtos – que só deveriam ser vendidos para uso industrial”. “Extremamente perigoso é um eufemismo para o poder desse laser. O site diz que os grandes riscos estão nas queimaduras de pele e cegueira instantânea, mas são os usos alternativos, feitos pelos fãs de Star Wars como Sabre de Luz, que lideram a fila de acidentes. A Wicked Laser vende o SPYDER III acompanhado de um par de óculos de segurança, o que torna o produto marginalmente mais seguro. Mas só de escrever este post eu fiquei com medo o bastante para ficar o mais longe possível dessa coisa. Pelo menos umas semanas, até o SPYDER III chegar por aqui.

O PERIGOSO LASER SEMELHANTE A UM SABRE DE LUZ VIRA FEBRE. O PERIGOSO LASER SEMELHANTE A UM SABRE DE LUZ VIRA FEBRE. Reviewed by Foose on 15:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top