Header AD

i

CALA A BOCA GALVÃO!!!

Para o embaraço da Rede Globo de Televisão, e principalmente do Galvão Bueno, o hit “Cala a boca Galvão” tornou-se num fenômeno sem precedentes na história das copas, demonstrando o poder que tem o Twitter, o Youtube e outros sites de relacionamento da internet.

A Globo até tentou abafar, anunciando o lançamento de um vídeo no Youtube onde o Galvão aparece dançando. Explicaram que o “Cala boca…” era devido ao fato dele não ter parado de falar durante a cerimônia de abertura da Copa. Tolice! Agora, já era! Caiu na rede e na boca do povão!

Diante da curiosidade dos estrangeiros, foram postados vídeos no Youtube em tom jocoso, dando explicações completamente estapafúrdias sobre a frase. Um deles diz que o Galvão é uma ave em extinção no Brasil, e que o “Cala boca Galvão” seria um protesto pela preservação do animal. Com isso, a campanha está ganhando a adesão de torcedores de outras nacionalidades na África do Sul.

Que tal parafrasearmos o “Cala boca Galvão”?

A quem você dedicaria um “Cala boca…”?

CALA A BOCA GALVÃO!!! CALA A BOCA GALVÃO!!! Reviewed by Foose on 01:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top