Header AD

i

BRASIL SE CLASSIFICA COM 3X1 SOBRE A COSTA DO MARFIM.

Inspirado ou não nos chapéus do Rei Pelé e na "mão de Deus" de Diego Maradona, o atacante Luís Fabiano desencantou neste domingo, marcou dois gols e garantiu a classificação antecipada do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na partida em que Kaká também se destacou com duas assistências(e parou de correr a 02Km por hora como na estréia), a seleção de Dunga teve uma atuação bem diferente e vence a Costa do Marfim por 3 a 1, no Soccer City.

O Brasil abriu o placar com gol de Luís Fabiano no primeiro tempo, após boa jogada de Kaká. Os demais gols da partida saíram no segundo tempo. Luís Fabiano voltou a marcar, em um lance controverso, no qual o atacante usou o braço para ajeitar a bola. Poucos minutos depois, Kaká arrancou pela esquerda e cruzou para Elano fazer seu segundo gol na Copa. Elano não completou a partida. Após sofrer falta, ele saiu de campo carregado na maca. Aos 31 do segundo tempo, Drogba descontou para a Costa do Marfim. Quando a partida já parecia definida, os jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão.

E a

equipe brasileira perdeu o camisa 10, Kaká, que foi expulso por "agredir" Keita.

O Brasil volta a jogar na sexta-feira, contra Portugal, que enfrenta a Coreia do Norte nesta segunda-feira.

BRASIL SE CLASSIFICA COM 3X1 SOBRE A COSTA DO MARFIM. BRASIL SE CLASSIFICA COM 3X1 SOBRE A COSTA DO MARFIM. Reviewed by Foose on 23:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top